segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Famalicão, 0 - Sporting, 2

Apesar de ter entrado bem melhor, e ter conseguido criar oportunidades de golo ainda antes dos dez minutos de jogo, a bola parecia não querer entrar na baliza da equipa da casa. Aos 16 minutos, André Santos atira fortíssimo, e acerta com estrondo na barra da baliza defendida por Rui Forte.
( retirado do site RTP )

Retomando o início: o Sporting mantinha a disposição em 4x3x3 que já faz parte do ADN deste "novo" leão, tendo André Santos a fazer de Rinaudo e Matías fernández de Elias, entregando as alas a Insúa (esquerda) e Capel (direita), sendo o eixo defensivo composto pela dupla inédita Onyewu-Carriço. Pela frente, deparava com um 4x3x3 famalicense que apostava na ocupação do meio e aposta nos flancos para explorar o contragolpe. Não era um Sporting dominador até à exaustão, mas o natural ascendente foi uma realidade desde o início, apesar das falhas no primeiro momento de transição ofensivo por parte de André Santos, que, por algumas vezes, ameaçaram investidas de perigo dos anfitriões. Ainda assim, ia-se adivinhando que era uma questão de tempo até o golo dos leões chegar, quando chegou o intervalo, já depois do mesmo André Santos fazer embater com estrondo a bola na barra.
( retirado do site O JOGO )


E o médio André Santos ainda fez mais, rematando com estrondo à trave. Ficou a ideia de que a equipa de Famalicão resistira por pouco tempo ao apetite voraz do leão, mas só por momentos.
( retirado do site Correio da Manhã )

Sem comentários:

Enviar um comentário