domingo, 3 de julho de 2011

André na IV World Challenge Footvolley

André Santos esteve em Albufeira, para o IV World Challenge Footvolley, juntamente com Raul Meireles, Bruno Alves, Nani, Helder Postiga e Diogo Salomão.

Ser campeão em Alvalade é o objectivo mais premente do internacional português.

«Individualmente, espero fazer uma boa época, mas o que mais interessa é a equipa, que espero que faça uma campanha melhor do que a do ano passado. Temos de estar confiantes neste início de época, com um novo treinador e jogadores novos, por isso temos de ter a ambição de fazer uma grande época. Domingos tem um bom currículo e vai fazer um bom trabalho».

De sua parte, André Santos promete «continuar a trabalhar como sempre», ainda que sempre mantenha a noção de que «quem decide é o mister», o que não lhe garante automaticamente a titularidade de que gozou em grande parte da época passada.

Sobre as mudanças nos rivais, nomeadamente a saída de André Villas-Boas do FC Porto, poucas palavras. «É um bom treinador, mas o FC Porto também escolheu outro bom e tem uma boa estrutura. Nós temos é de pensar em nós e fazer um grande campeonato. Não temos de nos preocupar com o treinador do FC Porto, não é por aí. Temos sim de pensar em fazer uma grande época», rematou o 26.

Sem comentários:

Enviar um comentário