segunda-feira, 2 de abril de 2012

Spring Cup reúne 2500 «leões»

Academia Sporting/Puma recebeu, pelo segundo fim-de-semana consecutivo, cerca de 2500 atletas provenientes das Escolas Academia Sporting de todo o país.
Foi um sábado de intensa actividade, com os relvados da Academia Sporting/Puma a receber 2500 jovens jogadores – com idades compreendidas entre os seis e os 15 anos – das Escolas Academia Sporting da Alta de Lisboa, Corroios, Olivais, Coimbra, Nadadouro, Turcifal, Loures, Póvoa Varzim, Braga, CIF, Sintra, Alfena, Cacém e de Lagoa, no Algarve.

A «Spring Cup» foi disputada por todos nos diferentes relvados, mas o momento alto do dia foi a presença no campo n.º1 de Ricardo Sá Pinto, Nelson e Tiago Moutinho, treinadores da equipa principal, e dos jogadores Ricky van Wolfswinkel, Matias Fernandez, Bruno Pereirinha, Rui Patrício, André Santos, André Martins e Renato Neto, onde tiveram a oportunidade de cumprimentar os pequenos jogadores.

Eu tive oportunidade de estar presente e fui um grande evento. As crianças divertiram-se imenso. Pena foi a academia com quem eu ia, não teve oportunidade de estar com os jogadores.

Sem comentários:

Enviar um comentário