sábado, 9 de junho de 2012

André Santos perto do Corunha

O médio André Santos, 23 anos, está perto do Corunha. O camisola 26 do Sporting pode então rumar ao clube que subiu ao primeiro escalão do futebol espanhol e onde evoluiu na época passada o seu antigo companheiro em Alvalade, Diogo Salomão. Nesta altura, ainda nada está definitivamente acertado mas segundo apurou A BOLA a possibilidade de André Santos vestir a camisola do Depor na próxima temporada é muito forte.

O Sporting estará já a par do interesse e não se opõe à saída, pois o meio-campo é zona do terreno onde os leões têm várias soluções e na temporada passada, mesmo com a lesão de Rinaudo, o jovem leão nunca foi das primeiras opções para substituir o argentino - acabou por ser um adaptado Daniel Carriço a fazer mais vezes a despesa...

Segundo apurámos, tanto o cenário de empréstimo como o de saída a título definitivo são hipóteses válidas. Será mesmo o que estará agora em cima da mesa e nos próximos dias o dossier deverá ficar concluído - apesar de tudo bem encaminhado, se por algum motivo este processo não chegar a bom porto, o médio tem outro emblema espanhol interessado.
O passe de André Santos está avaliado em 3,5 milhões de euros, sendo que o Sporting detém 30 por cento do mesmo.

O Sporting Portugal Found tem 50 por cento e o Quality Football Ireland Limitted detém 20 por cento. O jogador tem contrato com os leões até 2014 e uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros.


(retirado do jornal online A BOLA)

Sem comentários:

Enviar um comentário