segunda-feira, 18 de junho de 2012

André Santos até promete golos


Apresentação do médio que se junta ao extremo perante 500 pessoas aconteceu ontem (14 de junho) em ambiente festivo.
O duo ainda pertencente aos leões foi ontem apresentado de azul e branco no Riazor. Diogo Salomão fará a segunda época por empréstimo ao serviço do Deportivo da Corunha que este ano regressou a La Liga. Já André Santos será emprestado pela segunda vez pela Sporting, SAD, depois de não se impôr de leão ao peito nas duas últimas temporadas. O médio centro promete mostrar serviço. "Estou feliz por vir para uma equipa com história, da qual o Salomão me deu excelentes indicações. Posso jogar em todas as posições do meio-campo e também espero marcar golos."

Os dois jogadores portugueses foram muito saudados pelos aficionados do Depor. Cerca de meio milhar esteve ontem nas bancadas do estádio dos galegos para assistir à cerimónia de apresentação.

"Vim para o Depor porque é uma equipa com grande história. Falei com o Diogo Salomão e as informações que me deu foram excelentes", afirmou o médio cedido pelos leões.

"Posso ajudar a equipa em todas as posições no meio-campo. Também espero marcar golos mas o mais importante é que o Deportivo consiga alcançar os seus objetivos", prosseguiu André Santos, de 23 anos.

"Quero jogar o máximo possível. É um privilégio poder jogar na Liga espanhola", observou.

"Vou tentar que ele se integre rapidamente. Tem potencial para triunfar nas Ligas mais importantes do mundo. Tive o prazer de trabalhar com ele no Sporting", afirmou Salomão.

(retirado de O Jogo)

Sem comentários:

Enviar um comentário