terça-feira, 19 de abril de 2011

Mais reconhecimento:

Retirado do jornal: PÚBLICO

" A derrota no Dragão, deixou o Sporting um pouco mais longe do terceiro lugar (o Braga, que empatou no terreno do Nacional, tem agora dois pontos de vantagem). Mas, apesar do momento complicado, há alguns sinais de esperança que se mostram para as bandas de Alvalade. Assim haja quem os saiba descodificar e tenha tempo para os potenciar.

- O primeiro está na baliza. Rui Patrício.
- Depois, André Santos. Outro dos jogadores para quem esta época terá sempre um sabor estranho. A sua afirmação entre os melhores coincide com resultados medíocres da equipa. Mas a culpa será de todos menos sua. No Dragão, e contra o melhor meio-campo a jogar em Portugal, lutou com coragem e discernimento e, muitas vezes quase sozinho (Zapater é muito mais posicional e não parece capaz de jogar em antecipação), conseguiu emperrar a máquina portista "


Também esta terça-feria o treinador José Couceiro contou com todos os jogadores climicamente aptos para o treino. O único jogador que faltou foi Cédric Soares, porque está ao serviço da selecção nacional de sub-20.

Sem comentários:

Enviar um comentário