domingo, 3 de abril de 2011

Novidades!

Olá, venho agora postar a minha 2º mensagem, sei que ainda não tenho muitos seguidores, mas espero que um dia tenha muitos. Também espero que um dia o André Santos encontre este blog e veja que tem pessoas que gostam dele como profissional!

Vou começar a deixar aqui noticias sobre ele!  Agora como sou estudante, não tenho muito tempo, porque estou em fase de testes. Mas assim que acabar, venho com mais frequência!

E tenho uma coisa para vos dizer!  Dentro de dias venho aqui colocar um vídeo de André Santos a dar autógrafos aos seus fãs. Por isso não percam!

E agora relacionado com o futebol! Todos sabem que o Sporting vai jogar hoje a Guimarães. E que o nosso Andrezinho não vai jogar, porque está de castigo!

Bom tenho de me ir embora, mas prometo que volto para dar mais noticias!

E... Se alguém conhecer o André Santos, mostrem-lhe o blog.

Beijinhos Andrezita

Sem comentários:

Enviar um comentário