terça-feira, 14 de junho de 2011

André na capa de A Bola


A Bola
Dirigente chama Rui Patrício, Carriço, André Santos e Yannick para missão importante no balneário. Jovens formados no clube passam a mensagem do que é ser Sporting aos reforços. Papel importante junto de Domingos Paciência.

Luís Duque lançou vários alertas durante as poucas entrevistas que concedeu durante a campanha eleitoral. A necessidade de montar uma estrutura forte no futebol e de criar referências no plantel do Sporting que sintam verdadeiramente o clube e não o vejam como trampolim para voos mais altos foram alguns dos temas que o agora administrador-executivo da SAD abordou.

Das palavras aos actos, Luís Duque aproveitou os dias seguintes ao jogo com o SC Braga, que colocou um ponto final na temporada 2010/11, para promover uma conversa com alguns elementos do plantel que conhecem e estão identificados com o clube e que são apostas claras para a próxima temporada e para o futuro. São jovens que começaram a dar os primeiros passos na formação sportinguista e que no final desse percurso conseguiram impor-se e ganhar estatuto na equipa principal.

O guarda-redes Rui Patrício, o defesa e capitão de equipa Daniel Carriço, o médio André Santos e o avançado Yannick foram alguns dos jogadores que falaram com Luís Duque e que na próxima temporada passarão a ter um papel preponderante e mais interventivo no balneário sportinguista, principalmente no passar da mensagem do que é ser e sentir o Sporting como grande clube, num claro acréscimo de responsabilidades.
(retirado de A Bola)

Sem comentários:

Enviar um comentário