sábado, 11 de junho de 2011

Entrevista a André Santos

A fasquia e as expectativas do Sporting na próxima temporada têm vindo a ser elevadas a cada dia que passa e André Santos, craque firmado no último ano, deixou claro o propósito que vai nortear o grupo de trabalho. "Todos nós queremos conquistar títulos", afirmou ontem, no decurso da entrega de prémios aos jovens que participaram no torneio infantil em A dos Cunhados, Torres Vedras.

Nem as palavras do presidente Godinho Lopes, que sublinhou que o Sporting tem forçosamente de apresentar resultados distintos dos que foram obtidos em 2010/11, são entendidas como um aumento de pressão. "A época passada foi desgastante para todos. O Sporting tem de pensar sempre no título e lutar pelos primeiros lugares. É um clube com muita história, tem uma mística muito grande e os adeptos, tal como nós [jogadores], querem títulos", sublinhou o médio leonino, que, apesar de ainda não ter tido oportunidade de "falar e contactar com o novo treinador Domingos Paciência", elogiou o passado trilhado pelo homem que o vai orientar no futuro próximo. "É um bom treinador, já demonstrou isso no ano passado e há dois anos ao serviço do Braga. Fez duas grandes épocas. É um grande treinador e esperamos que tenha sucesso", desejou, entre conselhos dados a Vítor Golas, João Gonçalves, André Martins e Wilson Eduardo, jovens da formação candidatos a figurar no plantel de 2011/12: "Têm valor e só é preciso trabalhar."

Colocando a equipa "em primeiro lugar", André Santos enumerou os objectivos que figuram na sua mente, revelando mesmo que gostaria de "cumprir o sonho" de participar no próximo Europeu. "Esperamos conseguir lutar pelo título. A nível individual, espero continuar a jogar e a representar a Selecção Nacional, se possível. Se puder ir ao Europeu era o cumprir de um sonho", disse

(retirado do jornal OJOGO )

Sem comentários:

Enviar um comentário