André Santos tem acordo para renovar contrato com o Sporting, com consequente aumento salarial. O médio que ganhava por mês cerca de seis mil e 500 euros (menos de oitenta mil euros por ano) vai disparar na folha de salários e passará a auferir cerca de 400 mil euros por época – sensivelmente 35 mil euros por mês.
Como consequência , a cláusula de rescisão que era de 20 milhões também vai subir e, pelo que o CM apurou, poderá bater nos 30 milhões de euros - o mesmo valor de Diogo Salomão.
Luís Duque e Carlos Freitas vêem em André Santos um dos jogadores essenciais no projecto de futuro do Sporting e na transmissão da mística aos reforços, uma das tarefas que pretendem incumbir ao médio de 22 anos.
Mais, André Santos pode ascender, já esta época, ao estatuto de um dos capitães de equipa, cargo que na última temporada foi desempenhado por Daniel Carriço. O subcapitão, Polga, está de saída do Sporting, o que abre a vaga para André Santos.
O Sporting também blindou o médio, muito apreciado pelo seleccionador nacional Paulo Bento, que o promoveu à categoria de internacional.
O CM sabe que já esta época houve sondagens de clubes europeus como o Arsenal a perguntarem por André Santos. O Atlético Madrid também já o fez. Mas o atleta vai continuar em Alvalade, onde esta temporada terá a concorrência de dois reforços: Schaars e Rinaudo.
( retirado do Correio da Manhã )
Muitos Parabéns André!
Sem comentários:
Enviar um comentário