terça-feira, 26 de abril de 2011

Yannick e André Santos no plano das renovações

As renovações de contrato de Rui Patrício e Daniel Carriço serão os casos mais prementes para a administração do Sporting, mas nos planos dos dirigentes leoninos estão também Yannick e André Santos, dois jogadores também oriundos da formação leonina.
André Santos (foto ASF)
No caso de Yannick, o avançado colocou a sua assinatura no contrato em vigor até 2013 em Novembro de 2006, ou seja, pouco depois de ter sido chamado de volta aos leões após ter rodado no Casa Pia. O jogador tem sido aposta regular de José Couceiro desde que este assumiu o comando técnico da equipa e continua a ser seguido atentamente por alguns clubes, nomeadamente ingleses.

Neste sentido, o mercado poderá ditar lei neste defeso, mas caso continue em Alvalade é um dado seguro que verá os pressupostos do seu contrato revistos, nomeadamente através de uma melhoria salarial, pois ao nível da cláusula de rescisão esta já se cifra nos 30 milhões de euros, um valor bem considerável tendo em conta.

No que diz respeito a André Santos, o processo é diferente, tendo em conta que o médio chegou apenas no início desta temporada após duas de empréstimo ao Fátima e ao UD Leiria mas ganhou um estatuto para muitos inesperado, pois jogou com regularidade tanto no consulado de Paulo Sérgio como no de José Couceiro.
( retirado do jornal A BOLA )

6 comentários:

  1. Adoro o André e adoro o blog, continua o bom trabalho! agora já tenho uma fonte só de informações do André :) e ele vai continuar com certeza para a próxima época (:

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! É bom saber que o blog tem sucesso! E que o André é seguido por muitas pessoas.

    ResponderEliminar
  3. claro! nunca pensei que ele fosse chegar onde chegou. ele é um exemplo para os outros da equipa que ainda nao atingiram o mesmo estatuto que ele. melhor exemplo nao há. e espero que ele continue na proxima epoca... xb

    ResponderEliminar
  4. O André é O MAIOR!!! <3 Óptima ideia a de criar este blog! :) Força SCP e força André!!!

    ResponderEliminar
  5. Não há jogador mais lindo que este em lado nenhum! Qual David Luiz qual quê?! :P Já agora, parabéns pelo blog, o André Santos já merecia, grande jogador! ;)

    ResponderEliminar
  6. Obrigada por seguirem o blog. É bom saber que o André é seguido por muitas pessoas. Ele vai continuar a jogar tão bem ou melhor.
    É bom saber que seguem o blog.

    ResponderEliminar