quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Sporting-Zurique: Dúvida entre André Martins e Pereirinha

Tal como se previa, Rodríguez e Matías Fernández não vão recuperar a tempo do Sporting-Zurique desta quinta-feira (20h05, SIC) em Alvalade. Os dois jogadores não se treinaram na sessão desta manhã, que contou com os juniores Chaby, João Carlos e João Mário.
De resto, problemas não faltam a Domingos Paciência, que se vê privado de nada mais nada menos do que quatro médios (Elias, que não está inscrito na Liga Europa, mais os lesionados Matías, Izmailov e Rinaudo), do extremo Jeffrén e do central Rodríguez.
A situação no meio-campo é crítica, com o treinador do Sporting a ter disponíveis apenas André Santos, Schaars, André Martins e Pereirinha. Isto porque Carriço não será certamente opção para essa zona do terreno num jogo em casa com um adversário sem grandes credenciais.

Marcelo na baliza, dúvida entre Martins e Pereirinha

Domingos Paciência quase não deverá fazer poupanças, de modo a garantir os três pontos que faltam ao Sporting para assegurar o primeiro lugar no grupo. Até porque o jogo que se segue é com o Belenenses, da Liga Orangina.
A única dúvida no onze parece ser entre André Martins (poderá fazer a sua estreia a titular em jogos oficiais) e Pereirinha. Na baliza, deverá voltar a estar Marcelo Boeck, à semelhança do que aconteceu na última partida da competição, com o Vaslui.
O Sporting deverá alinhar com o seguinte onze: Marcelo Boeck; João Pereira, Polga, Onyewu e Ínsua; André Santos; André Martins (Pereirinha) e Schaars; Carrillo, Van Wolfswinkel e Capel.

( retirado do site Relvado )

Sem comentários:

Enviar um comentário