quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Preparar Gil Vicente

O plantel do Sporting treinou esta quinta-feira no Estádio José Alvalade, numa sessão aberta durante meia hora para os sócios e órgãos de comunicação social e que contou com a presença de Godinho Lopes, Luís Duque e Carlos Freitas. O apronto serviu para preparar a recepção ao Gil Vicente, para a Taça da Liga.

Van Wolfswinkel foi reintegrado no grupo e está à disposição de Domingos Paciência, enquanto Rinaudo e Izmailov – que já tinham sido integrados na semana passada – também poderão ser opções para o jogo com os gilistas.




De fora continua Schaars, cujo tempo de paragem deve ser divulgado nesta sexta-feira, e também Jeffrén, que realizou trabalho de gestão de esforço na companhia do holandês, ministrado pelo fisioterapeuta Gonçalo Álvaro. A trabalhar com os guarda-redes da equipa esteve também o juvenil Guilherme Oliveira.
Durante os trinta minutos em que foi possível assistir à sessão – e que contou com uma centena de adeptos «leoninos» nas bancadas – , os jogadores realizaram um pequeno aquecimento e exercícios de recepção e passe, testando depois movimentações ofensivas em superioridade numérica (4 atacantes x 1 defesa).

( retirado do site do Sporting )

Sem comentários:

Enviar um comentário