domingo, 7 de agosto de 2011

Domingos Paciência fala do jogo Sporting-Málaga

Domingos Paciência, treinador do Sporting, em declarações à Sport TV, comentando o desaire frente ao Málaga, por 1-3, no Troféu Ramón Carranza:
«O que fizemos na primeira parte não nos agrada. Os erros defensivos deram golos ao adversário e tivemos outras situações que não gostei. Na segunda parte estivemos melhor, mas foi um jogo dentro do que perspectivámos. Temos jogadores a chegar, como o Capel e o Jeffren, e corremos riscos para os integrar rapidamente. »

[Sobre a cobrança dos adeptos] «Se forem a cobrar já... Já sabem que vai ser difícil. Entraram 14 jogadores novos, alguns muito jovens e há processos a ser assimilados o que ainda tarda. O campeonato está à porta e queremos ter uma equipa competitiva. A primeira parte não correu bem, mas, na segunda parte, o árbitro podia ter marcado um penalty que mudava o jogo. Sabemos que a equipa tem de crescer e cometer menos erros para podermos ganhar. Temos de ser mais compactos e concentrados. Os sportinguistas não andam satisfeitos, mas as pessoas têm de compreender que é uma equipa jovem que está a trabalhar para o futuro.»

[Sobre o mercado:] «Com o decorrer dos jogos é natural que nos vamos percebendo determinadas situações e lacunas do plantel. Há uma mudança muito grande e jogadores que chegam a uma realidade nova e vão ter de se adaptar. Vamos trabalhar para fazer uma equipa forte.

( retirado do site Mais Futebol )

Sem comentários:

Enviar um comentário