quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Nordjaelland,0- Sporting,0

O Sporting empatou sem golos na Dinamarca, na primeira mão do play-off da Liga Europa. A equipa «leonina» demonstrou ter mais argumentos para vencer no Estádio Farum Park, mas revelou-se novamente ineficaz no último terço do terreno.
Domingos manteve frente ao Nordsjaelland o mesmo onze que defrontou o Olhanense, estruturando a equipa num 4x3x3, com Patrício, João Pereira, Polga, Rodriguez e Evaldo na defesa, Rinaudo, André Santos e Schaars no meio-campo, Jeffren e Yannick Djaló no apoio a Hélder Postiga.

Domingos Paciência, treinador do Sporting, reconheceu em declarações à entrevista rápida da SportTV não ter ficado totalmente satisfeito com a exibição da sua equipa, no empate sem golos com o Nordjaelland, mas sublinha que os leões têm tudo em aberto para a segunda mão:

«Não foi um bom jogo, e tivemos alguns jogadores a sentir dificuldades na segunda parte, mas é preciso lembrar que este foi apenas o segundo jogo oficial da temporada. Sabemos que podemos fazer mais e melhor, mas 0-0 acaba por ser um bom resultado. Em 90 minutos tudo pode acontecer, mas jogando em casa, com o apoio do nosso público, podemos marcar, ganhar e seguir em frente»

Ficha de jogo
Liga Europa - play-off - 1.ª mão
Estádio Farum, em Nordsjaelland (Dinamarca)
Árbitro: Mark Courtney (Irlanda do Norte)
Árbitros assistentes: Eamon Shanks e Andrew Neeson
Ao intervalo: 0-0

NORDSJAELLAND: Jesper Hansen; Parkhurst, Kildentoft, Bjelland, Okore, Enoch Adu, Stokholm, Beckmann (Tobias Mikkelsen, 60 m), Christense, Lawan (Andreas Laudrup, 74 m) e Granskov (Rohde, 82 m).
Treinador: Kasper Hjulmand.
Acção disciplinar: Cartão amarelo para Stokholm (28 m), Bjelland (51 m) e Kildentoft (89 m).
Suplentes não utilizados: David Jensen; Gundelach, Matti Nielsen e Mathias Nielsen.

SPORTING: Rui Patrício; João Pereira, Rodríguez, Polga, Evaldo; Rinaudo, André Santos (Matias Fernandez, 60 m) e Schaars; Jeffren (Izmailov, 45 m), Yannick Djaló e Hélder Postiga (Rubio, 78 m).
Treinador: Domingos Paciência.
Acção disciplinar: Cartão amarelo para Rinaudo (49 m) e Alberto Rodriguez (77 m)
Suplentes não utilizados: Marcelo Boeck, Onyewu, Van Wolfswinkel e Capel.


Sem comentários:

Enviar um comentário