sexta-feira, 26 de agosto de 2011

«Golo importante, custou mas foi!» - André Santos

Perante a ineficácia dos homens da frente, foi André Santos quem quebrou o nulo e inaugurou o marcador, frente ao Nordsjaelland. No final da partida o médio mostrou-se satisfeito pelo contributo dado, mas lamentou o número de oportunidades desperdiçadas.

«Custou mas foi, lá marcámos. É um golo importante, porque não só nos qualifica como vai ajudar a dar tranquilidade. Criámos muitas oportunidades de golo, e mesmo perante as falhas a equipa não desistiu e graças ao apoio do público chegámos lá», apontou.

O jovem jogador acredita que a equipa melhorará no capítulo da finalização com o passar do tempo, já que a equipa está a fazer o mais difícil: gerar oportunidades. «Os golos vão começar a aparecer, mais cedo ou mais tarde, tenho a certeza. A equipa está a criar chances de golo, e isso é o mais importante»

Sobre o esquema táctico em que prefere jogar, ou o companheiro com que se sente mais confortável, André Santos garante que a sua «preferência é jogar, seja onde seja, e em que táctica for», e que o Sporting, pela sua história, pode chegar longe na Liga Europa, ainda que tenha de «pensar sempre jogo a jogo».

( retirado do A BOLA )

Sem comentários:

Enviar um comentário